terça-feira, 8 de novembro de 2011



Mensagem de agradecimento no encerramento do Espaço Jovem:

Queridos irmãos,

Gostaríamos de agradecer a presença de todos vocês que ocuparam e vitalizaram o Espaço Jovem do XIV Congresso Espírita da Bahia.

Dizer que tudo o que foi realizado neste Espaço foi feito com a melhor das intenções de acertar junto aqueles que consideramos ser o futuro do movimento espírita e cujas bases devem estar estruturalmente fincadas nas realizações do presente.

Pedimos desculpas por qualquer contratempo, equívoco ou possível desacerto. Que tenhamos em mente que os propósitos que nos ligam são superiores a qualquer desses entraves que existem em função das individualidades que somos, sendo, portanto, naturais as diferenças.

Tenhamos em mente que embora possam existir diferenças no nosso pensar e nas nossas ações, elas precisam convergir para o serviço do trabalho de educação espírita de qualidade em prol das novas gerações.

Não nos esqueçamos da tarefa anteriormente assumida e que somos todos conduzidos pelo Mestre de Amor e Bondade, cuja luz clareia as nossas vidas e ilumina os nossos caminhos, para que possamos fazer jus ao fato de sermos integrantes e obreiros da seara de paz e regeneração da humanidade comandada por Jesus.

A todos o mais expressivo e sincero abraço,

São os votos dos ideais que regem os trabalhos da CIJ-FEEB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário