segunda-feira, 10 de outubro de 2011


 

Olá pessoal,

Paz em todos e mais uma Boa Nova...

Durante o XIV Congresso Espírita da Bahia teremos um espaço para os jovens!

A iniciativa tem como objetivo estimular o protagonismo juvenil e mobilizar as potencialidades da juventude para a construção de uma sociedade centrada no Espírito.

Também teremos um momento reservado para a apresentação dos trabalhos que vêm sendo desenvolvidos pelas juventudes espíritas de todo o estado da Bahia. Se a sua juventude tem um projeto que tem beneficiado a comunidade, o movimento espírita ou o funcionamento da sua instituição, inscreva-o. Assim, poderemos conhecê-lo e quem sabe utilizá-lo como referência e estímulo para um maior engajamento da juventude nas ações que envolvem a construção de uma sociedade espiritualizada.

Portanto, é muito importante que você jovem espírita procure realizar a sua inscrição no evento que acontecerá entre os dias 03 e 06 de novembro de 2011 no Centro de Convenções (Salvador – BA).

Caso haja dificuldades na aquisição de recursos financeiros para efetivar a sua inscrição, fale com o seu coordenador de juventude e estimule-o a manter contato conosco para que possamos viabilizar a sua e a participação de seus companheiros de ideal. Antecipe a sua inscrição, pois não haverá inscrições durante o evento.

Você não pode ficar de fora dessa, afinal jovem realmente “antenado” é aquele que busca contribuir para a construção de um mundo melhor!

Um grande abraço,

Equipe CIJ-FEEB e
Comissão Organizadora do XIV Congresso Espírita da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário