sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Informações: validação de inscrições, programação do evento e como chegar...

Queridos amigos,

Paz...

Estamos a menos de 48 horas do nosso tão esperado evento: a 27ª CONJEB.

Temos feito o melhor que está ao nosso alcance embora os desafios de uma equipe reduzida, mas muito valorosa, e que tem dado o melhor de si para que o trabalho aconteça.

Registramos que o nosso contingente de participantes cadastrados já ultrapassou o número de 350, razão pela qual encerramos o cadastramento de novos participantes.

Solicitamos que os comprovantes de depósitos referentes às inscrições sejam encaminhados com a maior brevidade para que possamos identificar e bonificar os participantes, validando assim a inscrição.

Considerando que o número de participantes aumentou, solicitamos que os últimos participantes a se cadastrarem tragam colchonetes, pois não dispomos de número de leitos suficientes. Lembramos também dos objetos de uso pessoal, medicamentos específicos e roupa de cama que devem ser trazidos por todos os participantes.

Disponibilizamos a grade da programação oficial para todos os participantes e para que os pais dos jovens possam ter uma ideia sobre o que acontecerá durante esses dias de atividade.

Embora muitas pessoas já saibam onde o evento irá acontecer, é importante deixar registrado aqui todas as informações para que os pais dos evangelizandos possam ficar tranquilos e para que as caravanas possam chegar sem nenhum tipo de problema. Dessa forma, o evento acontecerá no:

Centro Arquidiocesano de Feira de Santana -BA

Rua Rubens Francisco Dias, s/n (Antiga Estrada do Papagaio - BR sentido FSA – Serrinha). Haverá uma placa da 27ª CONJEB à direita, antes da UEFS e do Posto Policial, indicando a entrada. Siga a seta da placa à direita e entre pela Rua Rubens Francisco Dias - Estrada do Papagaio. Siga em frente até o final e vire a direita chegando assim ao Centro Arquidiocesano e ao evento (Mapa).
Qualquer dúvida ligar para Marcus Machado (75) 9129-2492 (Tim) ou Vanderli (75) 9918-1569 (Tim).
Sugerimos que todas essas informações possam ser compartilhadas com os responsáveis pelos jovens no evento, pais dos participantes e dirigentes das instituições espíritas. Qualquer dúvida ou esclarecimento sobre a proposta do evento ligar para Marcus Welby (71) 9197-3519 (Tim).

Desejamos a todos uma boa e feliz viagem repleta de muita vibração positiva, música, alegria e tudo que couber no coração... além da mais plena sintonia com Jesus, o amigo inseparável de todos nós.

Agradecemos a todos e aguardamos ansiosos o nosso reencontro. Feira de Santana nos espera, a 27ª CONJEB o espera amorosamente e de braços abertos!

Um forte abraço,

Equipe CIJ-FEEB

Nenhum comentário:

Postar um comentário