segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Encontro Temático - Novembro/2013



Ferramentas de Cinema e Vídeo na Evangelização Espírita Infantojuvenil


A instrumentalização dos evangelizadores com linguagens que sejam mais acessíveis às crianças e jovens da atualidade é de fundamental importância para que o trabalho se torne mais atrativo, envolvente e agradável.

Nessa perspectiva, o uso de novas tecnologias pode promover uma maior qualificação das atividades, estabelecendo ainda novas possibilidades de participação e cooperação do evangelizador e do evangelizando na dinâmica de construção do trabalho, considerando que as ferramentas de cinema e vídeo podem também estimular, ampliar e desenvolver a criatividade de todos os envolvidos no processo. A utilização dessas ferramentas podem ainda facilitar a interação das atividades de evangelização com os demais setores da casa a partir de produções que podem aproximar e integrar ações de diversas naturezas, envolvendo públicos diversos.

Diante disso, a CIJ convida a comunidade de evangelizadores espíritas de infância e juventude a dialogar e experimentar essas ferramentas no próximo dia 24.11.2013 (domingo), na sede central da FEEB. O encontro terá como facilitadores Marquito Oliveira, Lorena Oliveira e Adriano Nascimento, colaboradores da CIJ-FEEB e da Casa de Oração Bezerra de Menezes, além de profissionais que trabalham na área de comunicação.

Esperamos por sua indispensável presença para abrilhantar mais esse evento!

Um forte abraço,

Equipe CIJ-FEEB

Nenhum comentário:

Postar um comentário