domingo, 13 de outubro de 2013

Espaço Jovem + Família


Olá pessoal,


Jesus conosco...!

Durante o XV Congresso Espírita da Bahia teremos mais uma vez um espaço para a juventude que dessa vez será integrado à Família!

O Espaço Jovem + Família acontecerá durante o dia 02 de novembro de 2013, das 08 às 18 h, no Centro de Convenções (Salvador – BA).

O referido espaço tem como propósito estimular o protagonismo juvenil, promover reflexões sobre as relações familiares e mobilizar as potencialidades da juventude para a vivência dos ensinamentos espíritas na sociedade.

Também teremos um momento reservado para as apresentações de materiais relacionados com as confraternizações de juventude que têm sido realizadas no estado da Bahia.

As inscrições de jovens de 13 a 21 anos podem ser feitas diretamente com a coordenação da CIJ-FEEB por meio de seu coordenador de juventude. Caso haja dificuldades na aquisição de recursos financeiros para efetivar a sua inscrição, fale com o seu coordenador de juventude e estimule-o a manter contato conosco para que possamos viabilizar a sua e a participação de seus companheiros de ideal.

As inscrições são limitadas à capacidade do auditório, por isso antecipe a sua inscrição, pois não haverá inscrições durante o evento.

A sua participação juntamente com todo o grupo que compõe a sua juventude é fundamental para que possamos vitalizar e consolidar cada vez mais esse espaço!

Um grande abraço,


Equipe CIJ-FEEB e
Comissão Organizadora do XV Congresso Espírita da Bahia

Contatos para informações e viabilização das inscrições dos jovens:

Marcus Welby - mwelbybo@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário