terça-feira, 4 de junho de 2013

Encontro Temático - Junho 2013




Queridos amigos e companheiros da infância, juventude e grupos de família,

Paz!

A CIJ vem recebendo constantes solicitações para tratar do tema da drogadição de crianças e jovens por parte de diversas instituições espíritas e colaboradores da área da evangelização espírita infanto-juvenil . Em atenção a esses pedidos e diante da relevância dessa temática na atualidade, aproveitaremos a oportunidade do evento realizado pela Diretoria de Orientação e Qualificação Doutrinária/Coordenação de Ação Doutrinária da FEEB “Curso de Capacitação Programa Renascer - Terapêutica Espírita para as Dependências” a ser ministrado por Janete Oliveira, coordenadora do programa. Dessa forma nos integraremos ao evento por meio dos nossos Encontros Temáticos de maneira que o nosso encontro de junho de 2013, programado para o mesmo período, possa estar integrado a essa bela e oportuna proposta de trabalho.

Nesse curso, direcionado aos trabalhadores de instituições espíritas e interessados em conhecer e implantar o programa nas suas instituições, serão trabalhados conteúdos relacionados com os desafios que envolvem o paciente, a família e a instituição espírita na superação desse problema, promovendo um renascimento desse paciente para a família e para a sociedade. O evento acontecerá nos dias 08 e 09.06.2013, das 08 às 18 h, na sede da FEEB.

A CIJ estará representada no evento, considerando o interesse e importância do tema para todos nós. Divulguem nas suas casas espíritas e junto a possíveis interessados. Contamos com sua colaboração e participação!

Maiores informações e inscrições podem ser realizadas no site da FEEB: http://feeb.com.br/v2/

Um forte abraço,

Equipe CIJ-FEEB


Nenhum comentário:

Postar um comentário