quarta-feira, 3 de outubro de 2012

5o. Encontro Temático




Queridos Evangelizadores e Trabalhadores da Área da Infância, Juventude e Grupos de Pais,

Paz...

O Encontro Temático do mês de outubro/2012 terá como tema "Reflexões Pedagógicas à Luz do Evangelho: Redescobrindo a arte de educar" e "Grupos de trabalho e Ação Federativa voltados para a área da infância, juventude e grupos de pais" que acontecerá no dia 14 de outubro (domingo), na sede central da FEEB, de 8:30 às 12:30.

O encontro, que integra o Projeto de Formação e Atualização de Evangelizadores de Infância e Juventude, terá como facilitadores Marcus Welby (Educador e Coordenador da CIJ-FEEB, com experiência consistente na área de infância e juventude) e a Equipe da CIJ-FEEB.

Confira o resumo do trabalho no final desta da mensagem e click no cartaz para fazer download.

Contamos com a sua presença e de todos aqueles envolvidos na bela tarefa da semeadura dos ensinamentos do Mestre Jesus!

Equipe CIJ/FEEB

Resumo do trabalho:

O trabalhador da evangelização infantojuvenil necessita conhecer de forma profunda e vivenciada os ensinamentos de Jesus que são apresentados no Evangelho. A CIJ convida você a refletir conosco sobre a proposta pedagógica desse Homem, seus princípios norteadores e práticas de ensino bem como sobre como conduziu os desafios diante da missão de semear a Boa Nova no coração daqueles que constituem a humanidade terrestre. Permeando essas reflexões, dialogaremos com o conhecimento dos presentes por meio de atividades que permitam situar a importância do Evangelho para o trabalho de despertamento de consciências realizados nos núcleos de evangelização infanto-juvenil das casas espíritas. Num momento posterior retomaremos a formação de grupos de trabalho na área da infância, juventude e grupos de pais, visando consolidar a ampliação dos colaboradores federativos da grande seara espírita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário