segunda-feira, 23 de abril de 2012

Programa de rádio: Conexão Jovem Espírita

Oi galera,


A Rádio das Juventudes Espíritas da Bahia caminha a todo vapor. Já gravamos o nosso primeiro programa e finalizamos o roteiro do segundo e terceiro que serão gravados daqui a alguns dias.


O programa de rádio Conexão Jovem Espírita teve seu nome escolhido numa enquete no blog da CIJ-FEEB e foi  acrescido o termo espírita ao final em virtude de já existir um programa com o nome Conexão Jovem. Além disso, o termo reafirma a nossa identidade enquanto jovens espíritas e tarefeiros do bem.


Agora a novidade da vez é que estamos lançando um concurso entre os jovens das diversas juventudes espíritas da Bahia para eleger a melhor logomarca que deve contemplar o nome do programa.


Numa primeira etapa, os interessados em participar deverão enviar suas propostas, até o dia 04.05.2012, para o e-mail: conexaoje@gmail.com. O e-mail deve ser enviado com o assunto Marca para o Conexão e deve conter no corpo do e-mail o nome do criador (ou criadores) da logomarca, juventude e telefone de contato. Posteriormente estaremos abrindo uma votação para eleger as mais criativas e expressivas logomarcas.


Participe e divulgue mais essa idéia na sua instituição e juventude e mãos a obra...!

 

Um forte abraço,

 

Equipe CIJ-FEEB

Nenhum comentário:

Postar um comentário