quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Queridos amigos...

Muita paz...

Informamos que atingimos o número de 371 pré-incritos na 26a. CONJEB e que por essa razão estaremos bloqueando as pré-inscrições até que tenhamos uma idéia de quantos realmente efetivaram as inscrições por meio dos recibos de depósitos e transferências enviados. A confirmação das inscrições dos jovens por meio do preenchimento da ficha de inscrição institucional permanece em funcionamento.

Lembramos a todos que o nosso limite de público é de 300 participantes, como previamente informado em carta-convite e por meio do nosso blog. Sugerimos o acompanhamento das informações por meio do blog. Após contabilização das inscrições efetivadas poderemos voltar a reabrir o preenchimento da ficha de pré-inscrição caso ainda surjam novas vagas.

Informamos ainda que, por uma questão de organização e manutenção da qualidade dos trabalhos, não garantiremos inscrições de jovens não pré-inscritos e que depósitos referentes a esse tipo de situação serão devolvidos.

Contamos com a compreensão de todos e desde já agradecemos aqueles que colaboraram e que acreditaram no empreendimento da 26a. CONJEB

Um forte abraço,

Equipe CIJ-FEEB

Nenhum comentário:

Postar um comentário