domingo, 22 de janeiro de 2012


Olá conjebistas!

A entrega de materiais, em Salvador, deve ser realizada na Federação Espírita do Estado da Bahia (FEEB), de segunda a sexta, até o dia 08/02/12 no horário das 09h30 às 12h.

Antes de ir à Federação a pessoa responsável pela entrega deverá entrar em contato com os responsáveis pela recepção dos materiais  pelos meios a seguir:

Vinicius Varjão – jv.variao@gmail.com ou (71)92439150.
Larissa Lima - lailima8@hotmail.com ou (71) 92234110.

Nesse contato deve ser agendada a entrega, informando qual o tipo de doação e a quantidade de gêneros que irá levar.

No caso das instituições do interior do estado existem duas possibilidades: fazer o envio da doação para a FEEB ou diretamente para Feira de Santana, sendo que esta ultima vale apenas no caso de doação de alimentos. Para entrega na cidade sede (Feira de Santana), entrar em contato com o responsável por  receber esses alimentos e agendar a entrega; a pessoa a ser procurada é:

Marcus Machadomarcus.machadoandreluiz@gmail.com  ou (75) 9129-2492.


Observação 1: Enviar todos os e-mails com cópia paracij.feeb2011@gmail.com

A doação de alimentos deve ser feita seguindo a tabela aqui publicada, onde estão definidos gênero, marca e quantidade de cada doação que valerá BC.

Além disso, deve estar com prazo de validade mínimo até Abril de 2012 e condições adequadas de consumo e qualidade. Não serão aceitos alimentos fora das especificações da tabela.

Observação 2: Não poderão ser entregues na FEEB alimentos perecíveisOs materiais que estiverem fora condições não serão aceitos pela empresa e assim não gerarão Bônus CONJEB.

Vamos construir a CONJEB juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário