terça-feira, 17 de março de 2015

Congresso da Juventude - Informações incluindo Hospedagem, Alimentação e Transporte - atualizado em 20.03.2015


1º Congresso da Juventude Espírita da Bahia
10, 11 e 12.04.2015
Centro de Convenções da Bahia

O evento:

O I Congresso da Juventude Espírita da Bahia integra uma das atividades de comemoração do Centenário da Federação Espírita do Estado da Bahia e constitui uma oportunidade para jovens de 15 a 25 anos apresentarem trabalhos decorrentes dos estudos e práticas no movimento espírita, tendo como base o Espiritismo no seu tríplice aspecto - Ciência, Filosofia, e Religião -  e sua relação transdisciplinar com a Arte.

Vale ressaltar a diferença do Congresso da Juventude para todos os outros eventos espíritas com foco na juventude. Com esse evento pretende-se que o jovem seja protagonista do conhecimento e da produção cultural espírita. Um evento feito com jovens para jovens!


Público-alvo:

Jovens de 15 a 25 anos, evangelizadores e coordenadores de juventudes.


Prazo para submissão de trabalhos:

Até 28.02.2015, prorrogado até 09.03.2015 – Foi encerrado com a submissão de 30 trabalhos de Salvador, diferentes cidades do interior e até mesmo de outros estados. Esses já foram avaliados pela comissão de programação que já enviou, no prazo estabelecido, os pareceres para os autores. Atualmente estamos na fase de acompanhamento e aprimoramento desses trabalhos com o auxílio dos tutores.

O prazo para que os autores façam as modificações sugeridas ou se posicionem em relação a elas é 27.03.2015 (6ª-feira).

É de fundamental importância o cumprimento do prazo e o reenvio dos resumos com os ajustes para que possamos proceder a elaboração dos Anais do Congresso.


Prazo para pagamento das inscrições:

Prorrogação das inscrições: até 27.03.2015 (6ª-feira), dia em que serão recebidos todos os comprovantes de depósitos das inscrições.

Solicitamos o empenho e auxílio para o cumprimento do prazo, já prorrogado, para que o evento possa fluir na sua organização e possamos receber e preparar a programação a contento contando com um planejamento eficiente do número de participantes.

Ao atingir o teto de participantes as inscrições serão encerradas.

As inscrições podem ser feitas no site: http://congressojuventudesba.feeb.org.br/

Não serão realizadas inscrições no dia do evento.


Informações sobre hospedagem:

A CIJ-FEEB fez uma parceria com o Albergue Rio Vermelho no bairro do Rio Vermelho para atender as demandas de hospedagem dos jovens congressistas do dia 10 ao dia 12.04.2015, totalizando duas diárias em quartos coletivos no valor total de R$ 80,00 por pessoa com café da manhã, roupa de banho e de cama inclusos nas diárias, além de chuveiro quente, armários, cozinha coletiva e internet wi-fi.

Inicialmente iremos dispor de 32 vagas para hospedagem nesse albergue, razão pela qual os interessados devem buscá-las com a brevidade e agilidade possível.

As vagas deverão ser buscadas diretamente com a CIJ-FEEB e o preenchimento destas será efetivado após depósito das diárias que deverá ser feito diretamente na conta da FEEB:  Banco do Brasil - Ag. 2971-8 - Conta Corrente: 2010-9 – CNPJ: 15171754/0001-81

Os comprovantes deverão ser encaminhados para o e-mail da CIJ (cij.feeb2011@gmail.com) com os nomes dos hóspedes, instituição e cidade a que se referem os depósitos.

Não serão feitas reservas diretamente com o Albergue.

As vagas de hospedagem solicitadas mas que não completaram o procedimento de preenchimento com a realização do depósito no prazo de 48 horas serão disponibilizadas para outros interessados.

Interessados em quartos individuais ou de casal devem fazer contato conosco para que possamos indicar hotel ou pousada que ofereça esse tipo de serviço. Nesses casos os interessados tratarão diretamente com o prestador e não com a CIJ-FEEB.

Por questões de viabilização da parceria de hospedagem, não serão realizados cancelamentos nem devolução dos valores para preenchimento das vagas. No entanto, permutas poderão ser realizadas. Nesses casos, os interessados deverão negociar os valores entre si e informar a CIJ-FEEB quais os hóspedes envolvidos no processo de permuta de vagas.

Segue abaixo link do Albergue Rio Vermelho para que os interessados na hospedagem 
possam conhecer as acomodações:


Obs.:

Informações sobre Check-in e Check-out serão fornecidas posteriormente. Até então valem as informações fornecidas no site do albergue:

Check-in:  12 h e Check-out: 11:00

O não cumprimento desses horários, decorrente da entrada antecipada ou da saída após o horário estabelecido, implicará na cobrança de uma nova diária, conforme regras do estabelecimento.


Informações sobre alimentação:

A FEEB será a responsável pelo almoço dos jovens congressistas.

Para os jovens do interior do estado o almoço será gratuito, considerando o esforço e as despesas com estadia e alimentação que terão na cidade. Para os jovens de Salvador o custo será de apenas R$ 10,00 por almoço.

O jantar será também oferecido gratuitamente aos jovens congressistas do interior na própria FEEB.


Informações sobre transporte:

O Centro de Convenções fica a aproximadamente 10 km e 15 minutos do Albergue Rio Vermelho. Para maior comunidade dos jovens congressistas, a CIJ-FEEB buscou, por meio de colaboradores, ônibus que serão disponibilizados gratuitamente para o transporte dos jovens congressistas. O itinerário será:

- Albergue Rio Vermelho – Centro de Convenções da Bahia (saída às 7:40)
- Centro de Convenções da Bahia – FEEB – Centro de Convenções da Bahia (almoço)
- Centro de Convenções da Bahia – FEEB (saída às 18:30)
- FEEB - Albergue Rio Vermelho (saída às 21:30)

Informações:



quarta-feira, 4 de março de 2015

Atividade do GEFFA


Prorrogação do Prazo para submissão de trabalhos para o Congresso da Juventude

Prezados companheiros,

Paz...

Devido às solicitações, embora tenhamos recebido significativo número de trabalhos submetidos, prorrogamos o prazo de submissão de trabalhos para o congresso da juventude para a próxima 2a-feira, 09.03.2015, impreterivelmente.

A antecipação se deve à necessidade de fechar a programação do evento alocando os trabalhos para apresentação.

Relembramos que as inscrições de participantes permanecerão abertas, sendo 17.03.2015, o último dia para efetivação das mesmas mediante o pagamento.

Quaisquer dúvidas estamos à disposição!

Att,

Equipe CIJ-FEEB