domingo, 12 de janeiro de 2014

Estão abertas as inscrições para a 27ª CONJEB




Estão abertas as inscrições para a 27ª edição da Confraternização de Juventudes Espíritas do Estado da Bahia, a CONJEB. As inscrições serão realizadas por meio virtual, através de cadastro através do link www.conjeb.agencia7bahia.com .

Os coordenadores de juventudes e mocidades são responsáveis por inscrever sua instituição. Após esse cadastro, os jovens interessados a ir para o evento devem se inscrever para que o coordenador de sua juventude aprove seu cadastro.

A CONJEB acontecerá nos dias 01 e 04 de março de 2014 na cidade de Feira de Santana (BA). A CONJEB é administrada pela Coordenadoria de Infância e Juventude (CIJ) da Federação Espírita do Estado da Bahia (FEEB).

NÃO PERCA TEMPO! GARANTA SUA INSCRIÇÃO!


Mais informações:
Coordenadoria de Infância e Juventude da Federação Espírita do Estado da Bahia (CIJ FEEB)
Endereço: Rua Coronel Jayme Rolemberg, 110 - Bela Vista de Brotas. Salvador – BA CEP: 40279-140
Telefone: 71 3359-3323/ 71 9197-3519/ 71 9670-9995

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

8ª Edição da Terceira Temporada do Conexão Jovem Espírita

Alô, galera!
Confiram a 8ª edição da terceira temporada do Conexão Jovem Espírita!

O tema desta edição foi "Preconceito: Como Lidar?" e no quadro Trocando Ideias entrevistamos a Juventude Espírita Paulo e Estevão, de Salvador, conversando conosco sobre o tema e a sua juventude. O programa contou também com a participação de Igor Travassos, da Coordenadoria de Infância e Juventude, da Federação Espírita de Pernambuco no quadro Fica a Dica; com o Grupo Arte Nascente (GAN) no quadro Arte Jovem; com o quadro O Jovem Espírita Quer Dizer falando sobre Preconceito; e com Tide falando sobre a relação de seu trabalho como palhaço e manuseador de bonecos em um Teatro de Bonecos com o Evangelho no quadro Profissão Evangelho. A edição ainda apresentou a agenda cultural

Até a próxima, galera!

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

7ª Edição da Terceira temporada do Conexão Jovem Espírita

Alô, galera!
Confiram a 7ª edição da terceira temporada do Conexão Jovem Espírita!

O tema desta edição foi Ano Novo, Renovar é Preciso e no quadro Trocando Ideias entrevistamos a Juventude Espírita Sempre Unidos a Servir, de Petrolina, conversando conosco sobre o tema e a sua juventude. O programa contou também com a participação de Allany Holanda, da Coordenadoria de Infância e Juventude, da Federação Espírita do Ceará no quadro Fica a Dica; com o Grupo Musical Sintonia no quadro Arte Jovem; com o quadro O Jovem Espírita Quer Dizer falando sobre Ano Novo; e com Benvindo Gomes, do Ceará, falando sobre a relação de seu trabalho como Luminologista e o Evangelho no quadro Profissão Evangelho. A edição ainda apresentou a agenda cultural e a mensagem de Ano Novo com Ney Wendell

Até a próxima, galera!