domingo, 15 de dezembro de 2013

Encontro Temático - dezembro 2013



O Corpo como Instrumento de Evolução do Espírito

O corpo físico é uma dádiva do Criador aos espíritos em processo de evolução. Por isso, é fundamental reconhecer o valor do nosso corpo físico, ampliando o conhecimento das suas potencialidades, cuidando dele com carinho, com dedicação, com discernimento e gratidão pela oportunidade que ele nos dá de manifestarmo-nos, de expressar nossas emoções, nossos sentimentos, nossos propósitos e ideais, enfim, pela oportunidade de, nesta existência, podermos aprender, ensinar, relacionar-se com os outros, fazer amigos, perdoar, amar e melhor evangelizar. Celebremos, portanto a oportunidade de estarmos encarnados em um corpo físico, o instrumento de evolução do Espírito imortal.

No dia 21 de dezembro de 2013, próximo sábado, das 08:30 às 11:00, na sede da FEEB, estaremos realizando o  último Encontro Temático do ano de 2013, que integra o projeto de Formação Continuada de Evangelizadores de Infância e Juventude, promovido pela CIJ-FEEB. Nessa edição do encontro, teremos como convidada nossa querida Edinólia Peixinho (pedagoga, com pós-graduação em psicologia junguiana das organizações, com experiência em formação de facilitadores de Biodança) com o tema “O Corpo como Instrumento de Evolução do Espírito”. 

Esta será mais uma valiosa oportunidade de rever os companheiros da lida evangelizadora e confraternizar por tantas bênçãos recebidas ao longo desse ano que se encerra. 

Contamos com a sua participação!

Um forte abraço,


Equipe CIJ-FEEB

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

6ª Edição da Terceira temporada do Conexão Jovem Espírita

Alô, galera!
Confiram a 6ª edição da terceira temporada do Conexão Jovem Espírita!

O tema desta edição foi Natal e seus Significados e no quadro Trocando Ideias entrevistamos a Juventude Espírita Nina Arueira, de Juazeiro, conversando conosco sobre o tema e a sua juventude. O programa contou também com a participação de Alan Jonh, da Juventude Espírita Nova Era no quadro Fica a Dica; com o Grupo Musical Sintnia no quadro Arte Jovem; com o quadro Jovem em Ação falando sobre a Arte no Movimento Espírita; e com Divaldo Franco, do Centro Espírita Mansão do Caminho no quadro Profissão Evangelho. A edição ainda apresentou a agenda cultural.


Até a próxima, galera!