quinta-feira, 27 de junho de 2013

9ª Edição da 2ª Temporada do Conexão Jovem Espírita

A 9ª edição da 2ª temporada do Conexão Jovem Espírita está imperdível. Não deixem de conferir o quadro Trocando Ideias com a Juventude Espírita Nova Alvorada conversando conosco sobre o tema Bullying e sobre a sua juventude e temos ainda uma linda mensagem de Sandra Borba para todos os jovens ouvintes.
Ainda nesta edição, temos o Fica a Dica com uma ótima sugestão de Daniele da Juventude Espírita Antonio dos Santos e o Arte Jovem com o Conto O Clérigo. Temos também uma Agenda Cultural quentíssima para nossos ouvintes e o Jovem em Ação com o evento da CONBRAJE - Confraternização Brasileira de Juventudes Espíritas. Não quer perder isso tudo? Ouça agora a 9ª edição da 2ª temporada do Conexão Jovem Espírita.
Continuem sempre conectados e até o próximo programa.


quinta-feira, 13 de junho de 2013

8ª Programa Conexão Jovem Espírita - 2ª Temporada

A 8ª edição da 2ª temporada do Conexão Jovem Espírita está imperdível. Não deixem de conferir o quadro Trocando Ideias com a Juventude Espírita Luís Sérgio conversando conosco sobre o tema "AutoEstima" e sobre a sua juventude. No quadro Profissão Evangelho podemos conferir Ivana Bittencourt relacionando a Dança com o Espiritismo.
Ainda nesta edição, temos o Fica a Dica com uma ótima sugestão de Igor Coutinho da Juventude Espírita Antonio dos Santos e o Arte Jovem com a música da banda Coro de Cor. Temos também uma Agenda Cultural quentíssima para nossos ouvintes e o quadro o Jovem Espírita Quer Dizer, onde os jovens soltam o verbo sobre a pergunta da edição: Como você encara sua AutoEstima?. Não quer perder isso tudo? Ouça agora a 8ª edição da 2ª temporada do Conexão Jovem Espírita.
Continuem sempre conectados e até o próximo programa.

terça-feira, 4 de junho de 2013

Encontro Temático - Junho 2013




Queridos amigos e companheiros da infância, juventude e grupos de família,

Paz!

A CIJ vem recebendo constantes solicitações para tratar do tema da drogadição de crianças e jovens por parte de diversas instituições espíritas e colaboradores da área da evangelização espírita infanto-juvenil . Em atenção a esses pedidos e diante da relevância dessa temática na atualidade, aproveitaremos a oportunidade do evento realizado pela Diretoria de Orientação e Qualificação Doutrinária/Coordenação de Ação Doutrinária da FEEB “Curso de Capacitação Programa Renascer - Terapêutica Espírita para as Dependências” a ser ministrado por Janete Oliveira, coordenadora do programa. Dessa forma nos integraremos ao evento por meio dos nossos Encontros Temáticos de maneira que o nosso encontro de junho de 2013, programado para o mesmo período, possa estar integrado a essa bela e oportuna proposta de trabalho.

Nesse curso, direcionado aos trabalhadores de instituições espíritas e interessados em conhecer e implantar o programa nas suas instituições, serão trabalhados conteúdos relacionados com os desafios que envolvem o paciente, a família e a instituição espírita na superação desse problema, promovendo um renascimento desse paciente para a família e para a sociedade. O evento acontecerá nos dias 08 e 09.06.2013, das 08 às 18 h, na sede da FEEB.

A CIJ estará representada no evento, considerando o interesse e importância do tema para todos nós. Divulguem nas suas casas espíritas e junto a possíveis interessados. Contamos com sua colaboração e participação!

Maiores informações e inscrições podem ser realizadas no site da FEEB: http://feeb.com.br/v2/

Um forte abraço,

Equipe CIJ-FEEB